Clubes alagoanos supostamente envolvidos em esquema de manipulação de resultados têm futuro resolvido em reunião

Por: Pedro Ivon/Rádio Sampaio
 / Publicado em 17/05/2023

Foto: Ilustração

Na próxima quinta-feira (18), uma reunião de um Grupo de Trabalho (GT) irá resolver o que acontecerá com os clubes alagoanos Desportivo Aliança e FF Sport, que estão supostamente envolvidos em um esquema de manipulação de resultados, durante a Copa Alagoas deste ano. A ação acontecerá no auditório do Estádio Rei Pelé, em Maceió. Até o momento, o clube Miguelense já foi julgado e recebeu a absolvição.

O GT será formado pelas polícias Civil e Militar, pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Alagoas, pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Alagoas, pelo Ministério Público e pela Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Seclej) de Alagoas.

Ao todo, seis processos ainda devem ser julgados pela Primeira Comissão do TJD. Cada processo corresponde a uma partida, conforme a lista abaixo.

  • Murici 7 x 0 FF Sport (15 de fevereiro);

  • Cruzeiro de Alagoas 4 x 0 Desportivo Aliança (16 de fevereiro);

  • CSE 3 x 1 Desportivo Aliança (19 de fevereiro);

  • Cruzeiro de Alagoas 5 x 1 FF Sport (19 de fevereiro);

  • Zumbi 3 x 2 Desportivo Aliança (1° de março);

  • Murici 1 x 0 Desportivo Aliança (8 de março).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap