Carro colide em calçada após furar bloqueio da Arsal, em Ipioca

Por: Pedro Ivon/Rádio Sampaio
 / Publicado em 01/05/2023

Foto: Arsal

Um carro colidiu em uma calçada, nesta segunda-feira (1), após furar um bloqueio feito pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), para fiscalização, em conjunto com a Polícia Militar (PM). O caso ocorreu na AL-101 Norte, no bairro Ipioca, em Maceió. O condutor do veículo foi preso em flagrante. Ninguém ficou ferido.

Na ocasião, agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estavam fazendo uma ronda na área e deram suporte aos membros da Arsal.

Ao todo, quatro indivíduos estavam dentro do carro. Três fugiram e, dentre eles, um conseguiu ser capturado e preso pela polícia, após invadir uma casa do bairro. Apenas dois indivíduos estão foragidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap