Capotamento de veículo é registrado na Avenida Muniz Falcão, em Palmeira dos Índios
Victor Fernando/Rádio Sampaio
Publicado 15/05/2026
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um acidente de trânsito registrado nesta sexta-feira (15) chamou a atenção de quem passava pela Avenida Governador Muniz Falcão, em Palmeira dos Índios. Um veículo Fiat Uno, de cor preta, capotou nas proximidades do Cespi e da sede da Guarda Civil Municipal, provocando susto entre motoristas, motociclistas e pedestres que circulavam pela região.
O capotamento foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento do município. As imagens mostram o automóvel já tombado na pista após o acidente.
Apesar do impacto e das avarias causadas ao veículo, o condutor não sofreu ferimentos. Não houve registro de outras vítimas na ocorrência.
O acidente deixou o trânsito lento por alguns minutos até a retirada do carro da via.