Bruno Monteiro confirma que Cruzeiro está com 70% do elenco montado para 2024

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 26/09/2023

Bruno Monteiro ao lado do presidente Nathanael Paulino- Foto: Alexsander Smith

 

O técnico Bruno Monteiro, que irá comandar o Cruzeiro na temporada 2024, afirmou que, entre novas contratações e renovações, o grupo já está 70% montado para a temporada do ano que vem. Segundo ele, pelo menos 18 jogadores já estão com pré-contrato assinado. Alguns atletas ainda não atuaram no futebol alagoano, mas que estão sendo contratados criteriosamente.  “Temos estabelecido alguns critérios importantes, como ter sido destaque na temporada de 2023 e atletas com minutagem alta,” enfatizou.

Características do elenco

Com 32 anos de idade, Bruno Monteiro disse ter facilidade para trabalhar com os atletas mais experientes. Comentou que gosta de trabalhar com um grupo que tenha essa mescla, entre jogadores jovens e experientes. Revelou que, entre os atletas contratados, alguns estão na faixa dos 30 anos.

Disse ainda que prefere qualidade, do que quantidade. "A nossa ideia é trabalhar com 25 atletas, um plantel curto, um plantel enxuto. Até mesmo porque o Cruzeiro tem desenvolvido nos últimos anos um trabalho de base,” afirmou o comandante técnico, demonstrando interesse nesse processo de transição entre a base e o profissional.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap