Botafogo abre 3 a 0, mas Mirassol busca empate em jogão no Nilton Santos

Por: Rádio Sampaio com Ge
 / Publicado em 17/09/2025

Chico da Costa comemora gol do Mirassol sobre o Botafogo (Foto: Pedro Zacchi/Agência Mirassol)

 

Botafogo e Mirassol empataram em 3 a 3, na noite desta quarta-feira (17), no Estádio Nilton Santos, em jogo atrasado da 12ª rodada do Brasileirão.

O time alvinegro fez valer o mando de campo no início da partida e foi para o intervalo com três gols de diferença no placar. Os gols do Bota foram marcados por Savarino, Chris Ramos e Montoro.

Mas os visitantes foram valentes, mostraram o porquê de serem uma das sensações do campeonato e buscaram o empate com apenas 15 minutos na segunda etapa. os gols de Chico da Costa, Jemmes e Lucas Ramon, garantiram um ponto importante para o time paulista.

A partida também foi marcada por pênaltis não marcados para cada uma das equipes.

Pressão

Eliminado na Libertadores e recentemente também da Copa do Brasil, Davide Ancelotti vive um momento de pressão no comando do Botafogo. A torcida perdeu definitivamente a paciência com o italiano nesta quarta-feira, depois de ver a equipe ceder o empate ao Mirassol, e protestou na arquibancada com gritos e ofensas.

Classificação

O empate deixa o Mirassol na 4ª colocação com 39 pontos. O Botafogo é o 5º colocado com 36.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap