
Belo comenta pedidos de bloqueio de bens: "Muitas histórias infundadas"
Belo comentou hoje os pedidos de bloqueio de renda que correm contra ele na Justiça. O cantor disse se envolver o mínimo possível nessas questões, que ficam nas mãos de sua equipe administrativa e jurídica. Ele ainda se defendeu dizendo que muitas das histórias que geraram tais processos não têm fundamento.
"Existem muitas histórias infundadas. Toda hora é uma história. Eu já não presto mais atenção nisso porque a minha carreira está há 25 anos aí. Se eu for parar para ficar analisando essas coisas, não estaria nem trabalhando. Que bloqueia isso, que bloqueia aquilo, que bloqueia show. Eu não estaria nem vivendo", disse o pagodeiro, uma das atrações do Ensaio do Parango, evento comandado pelo grupo baiano Parangolé.
Com agenda lotada de shows até o final do Carnaval, Belo diz ter outras prioridades neste momento de sua vida e carreira. "Eu tenho uma família, quatro filhos, três netos, mulher, sogra, mãe. Então essa parte fica com o meu departamento administrativo, jurídico, eles que cuidam de tudo isso", comentou sobre os casos que correm na Justiça.
