Maria Cícera, mãe de Jadievesom | Foto: Márcio Lima/Portal Rádio Sampaio

Ontem (11), noticiamos o desaparecimento de Jadievesom Santos do Nascimento (35), que teria saído do Paraná, em um ônibus clandestino, e desembarcado em Arapiraca, no dia 13 de dezembro de 2023. A família foi informada de que Jadievesom foi visto pela última vez no dia 20, naquela mesma cidade, aparentando estar desorientado.

A mãe do homem, Maria Cícera, reside em Palmeira dos Índios e concedeu uma entrevista à Rádio Sampaio, dando mais informações sobre o caso.

Jadievesom Santos | Foto: reprodução

Segundo ela, depois de desembarcar em Arapiraca, o filho seguiria para Minador do Negrão, onde reside, mas acabou desaparecendo antes disso. Tanto Maria Cícera como a companheira de Jadievesom, Renata, e a sogra dele, Maria José, foram até a polícia e registraram dois boletins de ocorrência, sendo um em Palmeira dos Índios e outro em Arapiraca.

Ao Portal Rádio Sampaio, Maria José informou que cartazes também foram feitos, contendo a foto do homem e os nomes e números de celular de Renata e sua mãe. Os papeis foram espalhados na cidade do desaparecimento e algumas pessoas chegaram a entrar em contato, alegando ter informações sobre Jadievesom. Com isso, foi registrado outro boletim de ocorrência em Arapiraca.

Maria Cícera contou que indivíduos chegaram a conseguir seu número e disseram que haviam sequestrado seu filho, mostrando, inclusive, uma imagem que seria da vítima amarrada e com um pano na boca. A foto estava embaçada, não sendo possível identificar se realmente se tratava de Jadievesom. Em decorrência disso, Maria Cícera chegou a fazer um depósito de R$ 650 para os suspeitos, que haviam solicitado a quantia.

“[O suspeito] disse que tava com ele, […] que tava muito doente, ele tava doente, ia soltar ele ou numa UPA ou num hospital; que dentro de 40 minutos colocava ele pra falar comigo”, contou Cícera. Segundo ela, o indivíduo não colocou seu filho para falar, mostrando apenas a referida foto.

O Portal Rádio Sampaio entrou em contato com a srª. Maria José, nesta sexta-feira (12). Segundo ela, um mototaxista disse que pode ter visto Jadievesom próximo ao hotel Pequeno Príncipe, em Arapiraca, embora não tivesse certeza sobre sua identidade.

A família também luta para conseguir as imagens das câmeras de segurança da rodoviária da cidade.

Aqueles que possuírem informações sobre o caso podem entrar em contato através dos números (82) 99151-1607, da Renata, ou (82) 99601-6439, da Maria José.

Ouça a entrevista completa, feita pelo repórter Niraldo Correia, a seguir:

Assista a um trecho da entrevista:

Vídeo: Márcio Lima/Portal Rádio Sampaio