ASA anuncia atacante Flávio Souza (ex-Sport/PE) e segue preparação para enfrentar o CSE

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 23/01/2024

Divulgação

 

A direção do ASA anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação do atacante Flávio Souza, revelado pelo Sport-PE. O atacante de 22 anos também tem passagens por Penapolense-SP e América-RN, onde foi campeão Potiguar em 2023.  O presidente Rogério Siqueira destacou que ele chega pronto para atuar pelo Gigante, pois estava em atividade e realizou a pré-temporada em seu último clube.

“Com muito esforço conseguimos realizar esta contratação que era um desejo antigo da nossa diretoria de futebol. Sabemos do potencial do atleta que já trabalhou com o professor Leandro e temos certeza que irá contribuir muito com o Alvinegro na temporada”, enfatizou o presidente Rogério Siqueira.

Treinamentos

O elenco do ASA trabalhou na tarde da terça-feira (23) no CT  Noel Alves, visando o confronto da quinta-feira (25), diante do CSE, às 20h00, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.  Antes do treino técnico-tático, a comissão técnica reuniu os atletas no auditório para analisar lances da partida contra o Cruzeiro, ressaltando os momentos positivos e os pontos que podem ser potencializados.

Nesta quarta-feira (24), haverá descanso recuperativo pela manhã.  À tarde, o grupo realiza treino no CT Noel Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap