AO VIVO

ASA acertou a contratação do lateral esquerdo Filipe Ramon, ex-CSE; goleiro também foi definido

Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
Publicado 08/05/2025
Filipe Ramon- Divulgação ASA

A diretoria de futebol do ASA anunciou, na tarde desta quinta-feira (8), a contratação do lateral-esquerdo Filipe Ramon, de 32 anos.

Seu último clube foi o CSE, de Palmeira dos Índios, onde disputou 15 jogos nesta temporada e marcou 1 gol.

Natural de Carpina(PE), Filipe já atuou por Campinense (PB), Central (PE), Serra Branca (PB). No Campinense, foi Campeão Paraibano em 2016 e 2022.

Com a saída do volante Otávio, o executivo de futebol do ASA, Renan Mobarack, já havia informado que a opção seria pela contratação de um lateral esquerdo. Isso porque, o Alvinegro ainda 6 volantes no elenco. Porém, tinha somenteo jogador Charles, como lateral direito de ofício.

Goleiro

A diretoria de futebol também informou a contratação do goleiro Jerfesson, de 33 anos, que estava no Águia Marabá (PA). No time paraense, não teve oportunidades.

O goleiro tem passagens por clubes como Confiança e Itabaiana (SE), Central (PE), ABC (RN) e Salgueiro (PE).

Em Arapiraca, ele defendeu o Cruzeiro em 27 jogos  na temporada 2023 e mais 7 na temporada 2024.

Ainda no futebol alagoano, esteve no CSE em 2022.

Jerfesson Rodrigues Santana é natural de Estância, no interior de Sergipe.

 

A diretoria de futebol informou, na tarde desta quinta-feira (8), que o ASA contratou o goleiro Jerfesson, de 33 anos, que estava no Águia Marabá (PA). No time paraense, não teve oportunidades.
O goleiro tem passagens por clubes como Confiança e Itabaiana (SE), Central (PE), ABC (RN) e Salgueiro (PE).
Em Arapiraca, ele defendeu o Cruzeiro em 27 jogos na temporada 2023 e mais 7 na temporada 2024.
Ainda no futebol alagoano, esteve no CSE em 2022.
Jerfesson Rodrigues Santana é natural de Estância, no interior de Sergipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram