Genivaldo e Wemerson, pai e filho, foram assassinados a tiros em Arapiraca - Foto: Reprodução
Três homicídios foram registrados na noite do domingo (23) em Arapiraca, na região Agreste de Alagoas, incluindo o registro onde pai e filho foram mortos a tiros.
Conforme relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), uma guarnição de rádio patrulha pertencente ao 3º BPM, foi acionada até o Loteamento Valparaíso, no bairro Bonsucesso, para prestar apoio ao SAMU- no atendimento a duas vítimas de disparos de arma de fogo. Chegando ao local, o fato foi constatado e as vítimas- pai e filho- estavam mortos no interior de uma residência.
Após todos os procedimentos, os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca, sendo identificados oficialmente. O pai foi identificado como Genivaldo dos Santos Oliveira, de 51 anos. O filho foi identificado como Wemerson de Oliveira Santos, 30 anos.
De acordo com as primeiras informações, as vítimas trabalhavam fabricando lajotas e outros produtos para construção. Segundo o portal Já é Notícia, Emerson estaria montando uma fogueira e foi surpreendido por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta. O jovem foi obrigado a seguir com a dupla até a casa do pai, que foi assassinado a tiros em um dos quartos. O rapaz morreu baleado em outro quarto do imóvel. Os homens fugiram após o crime e até o momento não foram encontrados. A motivação é desconhecida.
Outro homicídio
José Severino- Foto: reprodução
O outro homicídio aconteceu na Porto Calvo, no bairro Manoel Teles, próximo a uma quadra de esportes. Após os procedimentos, o corpo foi levado para o IML de Arapiraca e- conforme relatório divulgado na manhã desta segunda-feira (24)- o nome da vítima é José Severino de Melo da Silva, de 38 anos.
No relatório da SSP, consta que o homem foi atingido com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. José Severino estava em uma motocicleta Honda Pop, quando foi abordado e morto. Guarnições do Pelopes, pertencentes ao 3º BPM, estiveram no local- mas os populares apenas relataram ter ouvido cerca de quatro disparos. Não há maiores informações sobre os autores e a motivação do crime.