
Após ser flagrado com drogas e arma, prefeito de Maribondo tem prisão prisão preventiva decretada
Três dias após ser preso em flagrante, num bar, na cidade de Arapiraca, o prefeito do município de Maribondo, Leopoldo Pedrosa (PRB) teve o pedido de Habeas Corpus negado pela Justiça.
Conforme a decisão da juíza Clarissa Oliveira Mascarenhas, divulgada nesta segunda-feira, dia 23, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.
Os agentes cumpriram um mandado de um crime de homícidio ocorrido em São Miguel dos Campos, há alguns anos, e do qual Leopoldo Pedrosa é acusado.
Segundo a Polícia Civil, após receber voz de prisão e realizar revista pessoal e no veículo, os agentes encontram uma pistola e um quilo de cocaína dentro do carro do prefeito.
Após o flagrante, Leopoldo Pedrosa foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca, onde, além do cumprimento ao mandado de prisão, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, pois a quantidade do entorpecente configura o crime.
