
Douglas Baggio marcou dois gols na vitória do CRB contra o Novorizontino (Foto: Ailton Cruz)
O CRB venceu o Novorizonto (SP) por 4 a 0, na noite deste sábado (26), no Estádio Rei Pelé, em Maceió- pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Os gols foram marcados por Douglas Baggio (duas vezes), Gegê e Mikael. Com isso, o time comandado pelo técnico Eduardo Barroca quebrou uma série negativa de seis jogos sem vencer na Série B.
Com a vitória, o Galo ganhou quatro posições e ocupa a 9ª colocação com 25 pontos. Já o Novorizontino (SP) está no G-4, ocupando a terceira posição, com 34 pontos.
Agora o CRB volta suas atenções para a Copa do Brasil, porque seu próximo jogo é diante do Cruzeiro (MG), na próxima quarta-feira (30), às 19h30, em Belo Horizonte, no Mineirão.
Na Série B, seu próximo jogo será contra a Chapecoense (SC), na Arena Condá, no Domingo (03/08), às 16h. O jogo é válido pela 20ª rodada.
Já o Novorizontino volta a campo pela Série B somente no próximo sábado (2), recebendo o Avaí (SC), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, às 16h.

