“Alagoas bateu novo recorde em diminuição de homicídios”, diz Alfredo Gaspar

“Alagoas bateu novo recorde em diminuição de homicídios”, diz Alfredo Gaspar

O secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, anunciou que o estado bateu um novo recorde na queda de homicídios no mês de julho, sendo o “mês com o menor número de mortes violentas na história dos dados criminais do núcleo de estatísticas da SSP”, conforme publicou em sua conta no Twitter.

“Alagoas bateu novo recorde em diminuição de homicídios. Em julho, obtivemos o mês com o menor número de mortes violentas na história dos dados criminais do núcleo de estatísticas da SSP. Recorde absoluto. Mas não para por aí. É o 6º mês consecutivo de redução de violência em AL”, comemorou o secretário.

Os números de julho ainda não constam no site da Secretaria de Segurança Pública, pois ainda não foram apresentados pelo secretário.

Gaspar também comemorou que o município de Rio Largo zerou o número de homicídios em julho, o que segundo ele, não acontecia há 13 anos.

“Sim, tem mais, Rio Largo teve zero homicídios em julho, fato que não acontecia há mais de 13 anos. Agradeço a Deus, ao apoio do governador @renanfilho15 e ao trabalho incansável das forças de segurança. Se fosse olimpíada, seria coleção de medalhas de ouro.” escreveu.


Deixe uma resposta