Alagoano da 2ª divisão: amistosos, convênio e contratações; veja preparação das equipes

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 25/08/2024

Federação Alagoana de Futebol (FAF)

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) marcou o início do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão para o dia 7 de setembro. As equipes já estão em fase de preparação e, inclusive, com a realização de jogos amistosos.

Igaci

Didira fez o primeiro gol- Foto: Paulo Marques/Ascom/Igaci

O Igaci foi até Taquarana e venceu o Santa Cruz por 3 a 0, na manhã do sábado (24), no estádio Ferreirão. Os gols foram marcados por Didira, Palhinha e Didinho. O técnico Elenilson Santos conta com jogadores experientes, a exemplo do goleiro Alexandre (ex-Murici); os atacantes Didinho e Gabriel Mancha e os meias Didira e Palhinha.

Guarany Alagoano

Guarany venceu seleção de Porto Calvo- Foto: Ascom/Guarany

O Guarany Alagoano foi até Porto Calvo e venceu a seleção local por 1 a 0, na tarde do sábado (24), no estádio Nivaldão. O gol foi marcado pelo atacante Jeffinho (ex- Penedense). O Guarany  mandará seus jogos no Estádio Andradão, na Barra de São Miguel e será treinado por Bebeto Moraes (ex-CSA e Coruripe). O nome mais badalado do grupo é o meia Élton Arábia, de 38 anos

Miguelense

Presidentes Melck Duque(Miguelense) e Aerton Reis (Penedense)- Foto: Instagram

O Miguelense firmou parceria com o Penedense. Entre os jogadores, destacamos o goleiro Enaldo (ex Cruzeiro) e o atacante Nilton. O presidente do Penedense, Aerton Reis, disse ao Portal Rádio Sampaio que o convênio fortalecerá a base do time ribeirinho e, também, ajudará o Miguelense a ter a estrutura necessária. O time é treinado por Rogério Carioca, ao lado do preparador físico Rodrigo Albuquerque e o preparador de goleiros Jorjão.

Outras informações

- O FF Sport vem trabalhando na cidade do Pilar, mas estreia contra o Desportivo Aliança em União dos Palmares, no estádio Orlandão, dia 8 de setembro. A equipe é treinada por José Antônio Liberato, de 57 anos, "o Professor Maisena."

-  O elenco do Desportivo Aliança treina e vai mandar seus jogos no estádio Tadeuzão, na Barra de Santo Antônio. O experiente Hélio Miranda Filho é o técnico para a disputa do Campeonato Alagoano Série B 2024.

- A equipe do CEO vai disputar a 2ª Divisão. O clube chegou a divulgar sua desistência, mas reverteu a situação e teve sua permanência confirmada pelo presidente Wilque Souza. Estreia enfrentando o Jaciobá, no Clássico do Sertão, dia 7 de Setembro, em Olho D'água das Flores, no estádio Edson Matias.

- O elenco do Zumbi trabalha no comando do técnico Beto Soares. Sua estreia será contra o Dimensão Saúde, dia 7 de setembro, em União dos Palmares, no estádio Orlandão.  O nome mais badalado do elenco é do atacante Neto Baiano, 41 anos, ex-Sport (PE), Vitória (BA), CRB e CSE, em Alagoas, entre outras equipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap