Adolescente é encontrada morta e suspeito é linchado e morto por populares, em Maceió

Adolescente é encontrada morta e suspeito é linchado e morto por populares, em Maceió

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta nesta quinta-feira (20), em uma região de mata, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Horas depois, um homem apontado como suspeito do crime pela população foi linchado e morto.

O corpo de Francielma Cristina da Conceição, foi encontrada em uma região de mata com ferimentos no pescoço e no olho. A menina estava despida da cintura para baixo e as roupas estavam no local, onde segundo a polícia, não havia vestígios de sangue.

A mãe de Francielma reconheceu o corpo falha. Ela contou à polícia que menina sofria de problemas psiquiátricos e fazia uso de remédios controlados, que quando não tomava apresentava um comportamento agitado e costuma andar pela rua. A mãe contou também que a adolescente saiu de casa na tarde desta quarta-feira (20) e não retornou.

Horas depois, um homem foi linchado e morto por populares, que o apontaram responsável pela morte da adolescente, no Conjunto Parque dos Caetés, também no Benedito Bentes.

Segundo a polícia, populares relataram que viram Franciele com o homem e que ele teria oferecido e consumido bebida alcoólica na companhia da adolescente. Testemunhas também afirmaram que os suspeito, que foi identificado, apresentava arranhões pelo corpo.

Ainda segundo a polícia, o homem foi arrastado até a porta da casa da adolescente onde morreu. Imagens divulgadas nas redes sociais, mostram o suspeito com a cabeça dilacerada, envolta por sangue e pedaços de concreto ao redor. No vídeo, é possível ver o homem agonizando enquanto está sendo filmado.

A polícia informou que o homem já havia sido preso por tráfico de drogas. O crime será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar se há alguma ligação entre o suspeito e a adolescente.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram acionados para recolher os corpos e conduzi-los para autópsia. Exames devem apontar as causas das mortes.


Deixe uma resposta