Uma ação policial realizada em Palmeira dos Índios, na quarta-feira (4), resultou na prisão de um homem de 27 anos, suspeito de matar a ex-companheira Jacielma Pereira da Silva. O crime aconteceu em Quebrangulo, no dia 10 de abril de 2022.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem é acusado de feminicídio e lesão corporal grave-este último cometido contra outra mulher. O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Único Ofício de Quebrangulo e cumprida por agentes da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.
O acusado é ex-marido da vítima e, na época do crime ele movia duas ações contra Jacielma: uma delas questionando o valor da pensão alímentícia da filha deles e a outra requerendo a guarda da criança.
Relembre o caso
Jacielma Pereira da Silva tinha 27 anos e, no dia 10 de abril de 2022, estava com uma amiga em frente a uma escola em Quebrangulo, quando foi abordada por homens em uma motocicleta, que abriram fogo na direção das duas. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas Jacielma morreu horas depois.