Acidente envolvendo três veículos deixa três mortos na BR-101, em Joaquim Gomes

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo três veículos, no fim da tarde desta segunda-feira (28), em um trecho da BR-101, no município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas.

Conforme relatos de testemunhas, as três vítimas, todos do sexo masculino, estavam em um veículo modelo Gol, de cor bege e placa não informada, que seguia sentido Recife/ Maceió, em determinado trecho da via o carro foi atingido por uma caminhonete modelo S10, de cor vermelha, que trafegava no sentido contrário, mas teria tentado uma ultrapassagem proibida quando a colisão aconteceu.

Devido ao impacto, o Gol rodou na pista e atingiu uma carreta que viajava na rodovia. A caminhonete capotou e parou as margens da via, com os pneus virados para cima.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e enviaram equipes para a ocorrência. No entanto, as três vítimas já estavam em óbito.

Após o acidente, o condutor da caminhonete não foi encontrado. O motorista da carreta permaneceu no local, ele não se feriu.

Ainda segundo populares, as três pessoas mortas no acidente residiam em Joaquim Gomes. Uma delas foi identificada como Antônio Molinho e seria líder sindical no município. As duas outras vítimas não foram identificadas.

O Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) foram acionados para realização dos procedimentos devidos.


Deixe uma resposta