Acidente envolvendo duas motocicletas deixa dois feridos, em Arapiraca

Rádio Sampaio com Já é Notícia
Publicado 17/07/2020
Foto: Josival Meneses/ Já é Notícia

Uma colisão entre duas motocicletas deixou dois homens feridos na manhã desta sexta-feira (17). O fato aconteceu na AL-115, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca.

Segundo informações apuradas no local, o condutor de uma Bros trafegava na rodovia quando foi surpreendido por um mototaxista que estava trafegando em uma estrada vicinal que dava acesso à AL-115. Ambos não conseguiram frear e evitar o acidente.

Com o impacto, eles foram arremessados na pista e sofreram escoriações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram