Dois homens morreram em um acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (29), na AL 115, imediações do acesso ao Povoado Barro Vermelho, na cidade de Lagoa da Canoa. O sinistro aconteceu por volta de 3h30 da madrugada- envolvendo um carro Cherry Tiggo 2 e uma motocicleta Honda CG125.
De acordo com informações da BPRV, foi uma colisão traseira. Os veículos seguiam no sentido Lagoa da Canoa / Girau do Ponciano quando o sinistro aconteceu. O carro colidiu na traseira da moto.
Com o impacto, os dois ocupantes da moto foram arremessados e caíram na via- morrendo no local. Já o condutor do carro, perdeu o controle da direção, saiu da pista e desceu uma ribanceira- após arrancar várias estacas. De acordo com o que foi apurado, o motorista do Tiggo saiu ileso e deixou o local antes da chegada da guarnição da polícia rodoviária.
A irmã de uma das vítimas disse ao NN Play ter sido informada que o mesmo estaria junto com um amigo e retornava de um show, que aconteceu na noite da quarta-feira (28) em Lagoa da Canoa. De acordo com a entrevistada, tratava-se de Rogério Melo Nunes, de 29 anos, morador da cidade de Traipu.
A segunda vítima teve sua identificação confirmada no IML: Joel Santos do Nascimento, de 21 anos, morador do povoado Paraná, zona rural de Girau do Ponciano.
Os corpos das duas vítimas fatais já foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca.