Acidente de moto deixa uma pessoa morta e outra ferida na AL-115, entre Palmeira e Igaci.

Foto: Redes Sociais

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente de moto na manhã deste sábado (17), em um trecho da rodovia AL-115, entre os municípios de Palmeira dos Índios e Igaci.

Segundo populares que passavam na hora do ocorrido, uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha e placa OHE 0672/AL, saiu da pista e colidiu na cabeceira de uma ponte. O veículo era conduzido por José Weverton da Silva, 39 anos, que morreu no local. Já a segunda vítima foi identificada como Maria Rafaela Barbosa da Silva, 28 anos, que foi socorrida.

O condutor perdeu o controle da direção da moto ao se aproximar da Ponte do Gavião, próximo ao Conjunto Habitacional Brivaldo Medeiros, bateu na cabeceira da ponte, bateu a cabeça no chão e morreu antes de receber socorro.

A segunda vítima ficou caída no asfalto com bastante escoriações, ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O Instituto médico legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para as providências cabíveis serem tomados. Uma equipe do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária) esteve no local para organizar o trânsito.


Deixe uma resposta