
Foto: BPRv
Um capotamento de um carro foi registrado na tarde deste domingo (09), em um trecho da rodovia AL-487, em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. O veículo havia sido roubado por três homens.
Segundo as informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), as vítimas envolvidas no acidente eram três assaltantes que estavam em um carro Fiat Doblô. O carro, que foi roubado minutos antes, estava em alta velocidade e ‘’saltando’’ os quebra-molas de acordo com a polícia. Durante a fuga, o condutor perdeu o controle direcional em uma curva e capotou o veículo.
Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Girau do Ponciano e de Traipu se deslocaram até o local e avistaram os suspeitos correndo para uma propriedade rural para se esconder.
Após a perseguição, os suspeitos foram capturados e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca onde foram autuados por roubo.
