Carreta com carga de sandálias tomba em Flexeiras, Alagoas

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 29/06/2021

Carreta com carga de sandálias tomba na BR-101 em Flexeiras, AL — Foto: CBMAL

Uma carreta que transportava carga de sandálias tombou na BR-101, em Flexeiras, no interior de Alagoas, nesta terça-feira (29). Não houve vítimas, mas a carga foi saqueada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no início da tarde. Um homem foi encontrado perto do veículo consciente e sem ferimentos. Os bombeiros informaram que o homem se identificou como o motorista da carreta.

A carreta tombou na pista da esquerda, caindo sobre a mureta de proteção que divide os dois sentidos da rodovia. Os produtos ficaram espalhados na pista e no canteiro central.

Não há informações se a rodovia foi interditada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap