Palmeira dos Índios ganhará sede própria do MPE/AL

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 24/12/2020

Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar recebeu nesta quarta-feira (23) o procurador-geral de justiça de Alagoas Dr. Márcio Roberto Tenório de Albuquerque. O encontro aconteceu no canteiro de obras onde será instalada a sede do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL) de Palmeira dos Índios, na Avenida Governador Muniz Falcão, em frente à Escola Estadual Humberto Mendes. Na ocasião, o prefeito e o procurador-geral assinaram a Ordem de Serviço que dá início aos trabalhos de construção da sede própria do órgão no município.

A obra será realizada com recursos próprios do MPE/AL, em uma área desmembrada da Lagoa Juca Sampaio, com terreno doado pela prefeitura e projeto aprovado pela Câmara de Vereadores. “Isso aqui é nosso, para toda a cidade palmeirense e para o Ministério Público. Quem ganha com isso é o povo e aqui será a porta por onde poderemos trabalhar, em um prédio adequado para toda a Promotoria de Justiça. Quero agradecer ao prefeito porque jamais colocou qualquer tipo de obstáculo para que isso acontecesse”, disse o promotor de Justiça Jomar Moraes.

O procurador-geral de Justiça de Alagoas destacou que a sede do MPE/AL será um bem público para toda a região. “Esta será uma obra do Ministério Público que trará, diretamente, benefícios para a sociedade, mas também é um bem público. O prefeito Júlio Cezar projeta o futuro e o melhor para a sua cidade. Quero, mais uma vez, destacar a sua obstinação. O prefeito não mediu esforços para que nós pudéssemos conseguir, dentre os terrenos disponíveis pela municipalidade, aquele que serviria para construirmos a nossa sede própria”, enfatizou o Dr. Márcio Roberto Tenório de Albuquerque

O prefeito Júlio Cezar ressaltou a importância do MPE para Palmeira. “O Ministério Público é o guardião da sociedade, promotor da lei e Palmeira precisava e merecia ter esta sede própria. Temos uma parceria institucional muito forte com o Ministério Público, cada ente no seu papel, mas trabalhando pela sociedade. Estamos sendo presenteados com esta obra para o povo de Palmeira e a gestão municipal é parte disso, é parceira disso e também é protagonista deste momento importante que a cidade está vivendo”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap