Colisão caminhão de cana e carro de passeio Atalaia – Foto: PRF AL

Uma colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão, na BR 316, em Atalaia, na noite de ontem, domingo, 20.

O caminhão seguia sentido Atalaia/Maribondo e tentou uma conversão à esquerda para entrar em uma estrada vicinal e colidiu no carro de passeio que seguia no mesmo sentido.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a colisão ocorreu transversalmente entre um Corsa, de cor preta, e um caminhão branco com dois reboques, que transporta cana de açúcar. O condutor e um passageiro do carro de passeio ficaram feridos.

Agentes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local para realizar resgate das vítimas, que estavam conscientes.