AO VIVO

Polícia indicia pai de bebê morto em Maceió por estupro de vulnerável contra mãe da criança

Rádio Sampaio com G1
Publicado 03/09/2020
Polícia indicia pai de bebê morto em Maceió por estupro de vulnerável contra mãe da criança

O homem de 21 anos que é suspeito de agredir sexualmente e matar o filho de apenas 2 meses foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável contra a companheira, uma adolescente de 13 anos que é a mãe da criança. Ele está preso.

A Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente (DCCCA), coordenada pela delegada Adriana Gusmão, informou nesta quarta-feira (2) que concluiu o inquérito. Paralelamente a esta investigação, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte do bebê.

Pela lei brasileira, é crime ter relação sexual com menores de 14 anos de idade, independentemente de ser consensual.

O chefe de serviço da delegacia, Alan Barbosa, explicou que o próximo passo é encaminhar o inquérito para a Justiça. Outros detalhes sobre o caso não podem ser divulgados.

A mãe do bebê, que se chamava Gabriel, foi ouvida na terça (1) por causa do crime cometido contra ela.

Segundo as investigações, o casal mantinha relações sexuais há mais de um ano. A adolescente contou para polícia que era agredida e ameaçada pelo companheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram