
Rádio Sampaio completa 2 anos da migração do AM para o FM - Foto: Rádio Sampaio
Fundada em 1964 na cidade de Palmeira dos Índios, por Gileno Sampaio (in memorian), a Rádio Sampaio completou 2 anos de um dos passos mais importantes da história da emissora, a migração do AM para o FM.
Com a migração para o FM, o grupo Sampaio, sob a administração do empresário Gileno Sampaio Filho, ganhou mais alcance e qualidade, visto que a potência da AM era de 5kW e a da FM passou a ser 15.
Assim, no dia 21 de outubro de 2018, foi inaugurada a Rádio Sampaio 94.5 FM, trazendo muita musica e deixando o ouvinte bem informado.
“É um momento muito importante para família Sampaio, além de tudo, uma honra poder renovar esse empreendimento, que se deu com o meu pai, Gileno Sampaio, e dá continuidade a esse trabalho dele”, disse Gileno Sampaio Filho durante o programa Nosso Encontro.
Acompanhe na integra a fala de Gileno Sampaio Filho fala sobre os 2 anos da migração Rádio Sampaio do AM para o FM .
Parte 1 :
Parte 2:
