SMTT realiza leilão online de veículos apreendidos em Maceió

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 05/08/2020

Leilão reúne veículos apreendidos pela SMTT Maceió — Foto: Suely Melo/G1

A Prefeitura de Maceió, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), vai realizar no dia 31 de agosto um leilão de veículos em bom estado de conservação e também sucateados.

Por causa da pandemia, o leilão vai ser transmitido ao vivo pela internet, a partir das 10h. Ao todo, são 58 lotes, que totalizam 255 veículos.

Os interessados precisam se cadastrar no site www.focoleiloes.com.br com no mínimo 72 horas de antecedência do início do pregão, para análise dos dados do cadastro e confirmação da participação.

Visitação

Quem quiser participar do leilão, pode conferir de perto os veículos a partir do dia 20 de agosto ao dia 28. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no pátio da empresa Transguard, no bairro do Tabuleiro do Martins.

Por causa da pandemia do coronavírus, o uso de máscara vai ser obrigatório no momento da visitação. Não vai ser permitido testar os veículos.

Documentos necessários

Só pode participar do leilão quem mora em Alagoas. Os documentos exigidos para firmar a arrematação no leilão são:

  • Documento de Identidade com foto

  • Comprovante de Residência

  • CPF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap