
Governador de Alagoas, Renan Filho — Foto: Márcio Ferreira
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), está curado da Covid-19. Ele recebeu alta médica nesta quinta-feira (7) e pode retornar as atividades.
Renan Filho estava em tratamento desde o fim do mês de abril, quando divulgou o resultado positivo para o novo coronavírus.
“Eu gostaria de fazer um agradecimento a todos aqueles que me incluíram nas suas orações ou que mandaram alguma mensagem carinhosa para mim durante o meu período de recuperação da Covid-19. Desde o dia 21 do mês passado até hoje dia 7 de maio, eu estive em recuperação. Hoje a doutora Sarah Araújo me deu alta clínica e já me permitiu retomar as minhas atividades normais e laborais. Eu queria agradecer a todos pelo acompanhamento e dizer que graças a Deus eu passei mais essa fase da minha vida”, disse Renan Filho nas redes sociais.
O último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulgado na quarta-feira (6), mostrou que Alagoas tem 581 pacientes recuperados da Covid-19.
De acordo com a assessoria, o tratamento foi realizado na casa do governador, com evolução satisfatória para curas clínicas e sorológica, segundo a médica infectologista Sarah Dellabianca. O atestado ainda diz que o governador está apto ao trabalho e sem restrições laborais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/n/k/zaGJPqTk2BOGI5DX0wSg/whatsapp-image-2020-05-07-at-14.09.49.jpeg)
Atestado médico mostra que governador Renan Filho está curado da Covid-19 e apto para voltar ao trabalho — Foto: Arquivo pessoal
