Bombeiros encontram corpo de adolescente afogado em açude em São Miguel dos Campos, AL

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 15/04/2020
Bombeiros encontram corpo de adolescente em açude em São Miguel dos Campos — Foto: CBM-AL

Bombeiros encontram corpo de adolescente em açude em São Miguel dos Campos — Foto: CBM-AL

Os bombeiros encontraram na manhã desta quarta-feira (15) o corpo de um adolescente de 17 anos que desapareceu após mergulhar em um açude na BR-101, no povoado Barro Branco, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas.

O desaparecimento aconteceu na tarde dessa terça (14), mas não há detalhes do caso. De acordo com os bombeiros, os militares foram acionados pela própria família da vítima.

Equipes de mergulho se deslocaram para o local e retomam as buscas pelo adolescente no início desta manhã. A vítima foi encontrada morta por volta das 10h.

Ainda segundo os bombeiros, a família do adolescente disse que ele tinha transtornos psicológicos.

A Polícia Militar foi acionada ao local, para registrar a ocorrência. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap