Torcedores do ASA colocam faixas de protesto nos portões do estádio Municipal

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 17/03/2026

Foto: Reprodução

 

A queda de rendimento no elenco do ASA tem deixado o torcedor bastante preocupado. A eliminação na Copa do Brasil, a perda do Campeonato Alagoano e o fraco desempenho do último sábado, no confronto com o CSE válido pela 4ª rodada da Copa Alagoas, resultaram numa manifestação pacífica, porém contundente.

Na noite da segunda-feira (16), faixas foram colocadas nos portões de entrada do estádio Coaracy da Mata Fonseca, com frases fortes tipo: "Elenco de finados"; "respeitem a torcida do ASA"; apoio não falta, o que falta é futebol"; "queremos jogadores, não promessas".

Até o momento, a direção Alvinegra não se pronunciou oficialmente.

Quanto a reforços, o repórter Nasário Silva ( Rádio Líder)  apurou que a diretoria do ASA já contratou três jogadores, sendo um atacante de extrema e dois zagueiros. Entre os zagueiros,  Danilo Mendes, de 25 anos, 1.89cm, que estava no Camboriú (SC).

Os três reforços devem se apresentar hoje à comissão técnica e em seguidas serão submetidos aos exames admissionais necessários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap