Polícia Militar detalha prisão de suspeito de tentativa de latrocínio contra taxista em Palmeira dos Índios

Por: Victor Fernando/Rádio Sampaio
 / Publicado em 04/03/2026

Foto: Paulo Edson

Durante entrevista ao programa Nosso Encontro, da Rádio Sampaio 94.5 FM, o repórter Niraldo Correia conversou com o tenente Calheiros sobre a prisão do jovem de 24 anos suspeito de tentativa de latrocínio contra um taxista em Palmeira dos Índios.

Segundo o oficial, as guarnições realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionadas pelo Copom com a informação de que um taxista havia sido assaltado e esfaqueado. O suspeito teria solicitado inicialmente uma corrida até o bairro Vila Maria e, em seguida, pedido para seguir até o bairro Palmeira de Fora, onde anunciou o assalto.

De acordo com o tenente, houve luta corporal dentro do veículo, momento em que a vítima foi atingida por golpe de faca na região do pescoço. O suspeito exigiu dinheiro e tentou forçar a realização de transferência via PIX, mas a vítima não conseguiu concluir a operação. Ainda assim, o homem subtraiu dinheiro e o celular do taxista antes de fugir com o automóvel.

Durante a fuga, o veículo colidiu contra um poste no bairro Jardim Brasil. O suspeito abandonou o carro, retirou as roupas sujas de sangue e tentou se esconder em uma residência abandonada nas proximidades, onde foi localizado após cerco policial. As vestes e a faca utilizada no crime foram apreendidas.

O tenente destacou a importância da colaboração da população, que repassou informações decisivas para a localização do suspeito, inclusive imagens de câmeras de segurança. Ele também ressaltou a relevância das abordagens preventivas, especialmente em casos de porte de arma branca em via pública.

O jovem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e permanece à disposição da Justiça, devendo passar por audiência de custódia. A vítima foi socorrida, recebeu atendimento médico e, segundo informações repassadas durante a entrevista, está estável.

Ouça a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap