Ifal abre inscrições para seleção de professor substituto na área de Informática em Palmeira dos Índios

Por: Victor Fernando/Rádio Sampaio
 / Publicado em 17/01/2026

Foto: reprodução/Instagram/ @ifalpalmeira

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com inscrições abertas para a seleção simplificada de professor ou professora substituto(a) na área de Informática, para atuação no campus Palmeira dos Índios.

De acordo com as informações divulgadas, o período de inscrição segue até o dia 25 de janeiro, de forma gratuita, exclusivamente por meio do site concurso.ifal.edu.br.

Os interessados podem acessar o edital completo no mesmo endereço eletrônico, onde estão disponíveis todas as informações sobre requisitos, etapas do processo seletivo e demais orientações.

A seleção faz parte das ações do Ifal para suprir a demanda acadêmica e fortalecer o quadro docente da instituição no campus Palmeira dos Índios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap