Alagoano 2026: Cruzeiro confirma goleiro Diogo e zagueiro Hércules

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 22/11/2025

Diogo- Foto: Alexandre Smith/Ascom Cruzeiro

 

O presidente executivo do Cruzeiro de Arapiraca, Anderson Dantas, confirmou - neste sábado (22) - os nomes dos dois primeiros contratados para a  temporada 2026: os retornos do goleiro Diogo e do zagueiro Hércules.

Natural de Lagoa da Canoa, o goleiro Diogo tem 30 anos, iniciou na base do ASA e soma passagens por CEO, Jaciobá, Coruripe, Zumbi, Penedense Desportivo Aliança, CSE,  além dos sergipanos  Falcon (SE)  e Sergipe.

No Cruzeiro será a quarta temporada, uma vez que já defendeu o estrelado em 2021, 2022 e, nesta temporada 2025, na conquista do Campeonato Alagoano da Série B.

O zagueiro Hércules, por sua vez, tem 23 anos e iniciou na base do Lagarto (SE). Tem passagens por Francana e Penapolense, ambos de São Paulo. Seu último clube foi o América (SE). Emn 2023 defendeu o time arapiraquense em 5 jogos e, agora, retorna ao clube.

Pré-temporada

Ainda na entrevista ao programa Papo Esportivo, o dirigente informou "que os jogadores começam a chegar em Arapiraca no dia 8 de dezembro, para fazer os exames. Dia 10, a gente já dá início a pré-temporada"- afirmou Anderson Dantas.

O presidente do estrelado revelou que o técnico Carlos Humberto não gosta de trabalhar com muitos jogadores no elenco. "A gente vai trabalhar com 28 a 30 atletas, no máximo. Já temos 20 atletas com pré-contrato assinado com a equipe do estrelado e, em breve, os nomes serão divulgados," destacou.

Ainda de acordo com Anderson Dantas, serão aproveitados atletas da base - uma vez que estão sendo contratados 20 jogadores (isso incluindo as renovações, a exemplo do goleiro Diogo) - e os demais serão da base.

O Cruzeiro estreia no Campeonato Alagoano no dia 10 de janeiro, enfrentando o Penedense, às 16h, no estádio Aldfredo Leahy, em Penedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap