
Paulo Dantas- Foto: Agência Alagoas
O Governo de Alagoas publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (13), o decreto que constitui a comissão organizadora do novo concurso público da Polícia Militar de Alagoas (PMAL).
De acordo com a publicação, o grupo será responsável por coordenar todas as etapas do processo seletivo, que deve ofertar 1.060 vagas — sendo 530 imediatas e 530 para cadastro de reserva — destinadas a praças e oficiais.
O grupo é composto por servidores da própria Seplag, da Procuradoria-Geral do Estado e da Polícia Militar de Alagoas. A comissão deve iniciar as tratativas para escolha da banca examinadora, responsável pela elaboração, aplicação e correção das provas.
O governador Paulo Dantas também usou suas redes sociais para fazer o anuncio: “Já está publicado. A comissão organizadora para o concurso da Polícia Militar do Estado de Alagoas já está no nosso Diário Oficial. Esse é mais um passo importante para a realização de um novo concurso com 1.060 vagas para nós valorizarmos a segurança pública, garantirmos mais segurança para a sociedade alagoana, o que vai nos promover o nosso objetivo central que é melhorar a vida das pessoas”, afirmou o governador.
