Técnico Jaelson Marcelino vai comandar o Teresina (PI)

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 04/11/2025

Divulgação

Teresina acertou a contratação do técnico Jaelson Marcelino, de 50 anospara comandar o Alvinegro na disputa da Primeira Divisão do Campeonato Piauiense. A equipe vai disputar a elite pela primeira vez no futebol piauiense.
A chegada do treinador a capital piauiense está prevista para a primeira semana de dezembro, e a pré-temporada deve iniciar no dia 8 do mesmo mês.  Será, também, a primeira vez que o treinador alagoano trabalhará no Piauí.
Nesta temporada 2025, Jaelson Marcelino esteve à frente do Cruzeiro de Arapiraca, onde comandou a equipe durante a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, em 11 partidas, conquistando o acesso e o título da competição. Ao todo, foram sete vitórias, três empates e uma derrota.
Teresina
Fundado em 2022, o Teresina iniciou sua trajetória apenas em competições de base e fez sua estreia no futebol profissional em 2025. Na oportunidade, o Alvinegro conseguiu o acesso para a elite estadual de forma inédita, após terminar na terceira posição da tabela na primeira fase, e eliminou o Flamengo-PI na semifinal da Segunda Divisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link