Flamengo vence Racing com gol de Carrascal e fica a um empate da final da Libertadores

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 22/10/2025

Carrascal comemora gol do Flamengo contra o Racing Dhavid Normando/Getty Images

 

Jogando na noite desta quarta-feira (22), no estádio do Maracanã, o Flamengo venceu o Racing (Argentina) por 1 a 0,  no primeiro jogo da semifinal da Libertadores 2025. O gol foi Carrascal, aos 42 minutos do 2º tempo.

Na jogada, Carrascal lançou Bruno Henrique nas costas da zaga e o atacante finalizou para a defesa de Cambeses. No rebote sobra para Carrascal, que finaliza, a bola bate em Rojo e entra.

O resultado de 1 a 0 dá ao Flamengo a vantagem do empate na partida de volta, enquanto o Racing precisa vencer por dois ou mais gols de diferençna. Uma vitória simples dos argentinos leva a decisão para os pênaltis.

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Perón, na Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link