Estádio José Gomes da Costa-Foto: Richard Souza/Globoesporte
Guarany e Cruzeiro de Arapiraca decidem, neste sábado (18), o título do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão 2025. A finalíssima está marcada para às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.
No primeiro jogo da decisão, realizado em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Cruzeiro venceu por 2 a 1, garantindo a vantagem do empate para ficar com o título.
O Guarany, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o título no tempo normal. Caso vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.
Conforme o regulamento, apenas o campeão sobe para a Primeira Divisão do Alagoano em 2026.
Guarany
O técnico Elenílson Santos terá novamente a sua disposição os meias Palhinha e Galeguinho, que não jogaram em Arapiraca porque estavam no Departamento Médico.
A provável formação é com Wendel; João Gabriel, Daniel, Alex Santos e Max Marabá; Mizale, Ronan, Palhinha (João) e Maracajuba; Lopeu e Galeguinho (Wescley).
Cruzeiro
O técnico Jaelson Marcelino não terá o zagueiro Hércules, que continua entregue ao Departamento Médico. Dessa forma, Leonardo deve formar dupla de zaga com Kaio.
Provável formação: Diogo; Pedro, Kaio, Leonardo e Felinto; Betinho, Estevam, Wanderson e Aurélio; Afonso e Wallace.
Arbitragem
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima
Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araujo
Assistente 2: Jessica Alves Bomfim