
Remo vence o RE-PA nesta terça-feira (Foto: Felipe Fonseca-Remo-Redes Sociais)
O Campeonato Brasileiro da Série B vai chegando ao fim. Nesta terça-feira (14), encerrou-se a 32ª rodada, com o Remo sendo o único vencedor, ao derrotar o maior rival Paysandu, no clássico RE-PA, por 3 a 2, no Mangueirão, em Belém,se aproximando do G4.
Com o resultado, o Remo chegou aos 51 pontos e subiu para a sexta colocação, ficando a apenas um ponto do G-4 e mantendo vivo o sonho do acesso à Série A na reta final da competição nacional. O Paysandu, por outro lado, segue em situação desesperadora na temporada. Com 26 pontos, o time bicolor é o lanterna da competição e vê a permanência cada vez mais distante.
O Athletico-PR ficou no empate por 1 a 1 diante do Avaí, na Ligga Arena, em Curitiba.
O Athletico ficou com 49 pontos, em sétimo lugar. Já o Avaí segue na zona intermediária da tabela, em 11º lugar, com 44 pontos, longe da briga pelo acesso e sem perigo do rebaixamento.
Chapecoense e Botafogo-SP empataram por 1 a 1 na Arena Condá, em Chapecó.
Com o resultado, a Chapecoense chegou a quatro jogos sem derrota na competição nacional, mas foi a 50 pontos, ficando na quinta colocação, à dois de distância para o Goiás, primeiro time no G4. Do outro lado, com 32, o time paulista se manteve na 18ª colocação, cinco atrás da Ferroviária, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O CRB fechou a rodada na 9ª colocação
