
Vagner Mancini: — Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
O Goiás demitiu o técnico Vagner Mancini, após empate por 1 a 1 com o Athletic-MG, sábado (11), em São João del Rei (MG). O resultado aumentou a pressão sobre a diretoria, que optou pela saída do treinador.
O Esmeraldino é o quarto colocado da Série B com 52 pontos, e não vence há cinco jogos. O time não conseguiu repetir o bom desempenho do primeiro turno. O Verdão pode sair no G-4 no complemento da rodada.
Mancini deixa o comando do clube esmeraldino com 14 vitórias, 10 empates e oito derrotas em 32 jogos na Série B: 54% de aproveitamento.
Ele também dirigiu a equipe nos dois jogos finais da Copa Verde - foram dois empates e o título perdido nos pênaltis contra o Paysandu.
Restando seis rodadas para o fim da Série B, o Goiás se vê pressionado na briga pelo acesso. O próximo compromisso é contra a Chapecoense, no outro domingo (19), às 20h30, na Serrinha.
O Goiás acertou a contratação do técnico Fábio Carille.
Atual campeão da Série B pelo Santos e com passagens por Corinthians, Vasco, Athletico-PR e Vitória, dentro outros, Carille agradou ao Conselho de Administração do Verdão.