
Foto: ilustração
Um caso de lesão corporal grave foi registrado na noite de segunda-feira (22), nas proximidades do açougue público de Palmeira dos Índios. Com várias lesões, um homem - que não teve a identidade revelada- precisou ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Uma Guarnição de Força Tarefa, pertencente ao 10º BPM, foi acionada para averiguar uma possível ocorrência de briga de rua. No local, foi constatado que um homem encontrava-se caído ao solo, apresentando múltiplos ferimentos e com grande quantidade de sangue ao redor.
Ainda de acordo com o relatório da PM, foi observado um corte profundo na região da cabeça, além de ferimentos na orelha, fratura exposta em um membro inferior direito e diversas escoriações pelo corpo.
A vítima apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, porém conseguiu repassar alguns dados pessoais. Entretanto, não soube informar sobre a autoria das agressões.
Uma testemunha relatou ter bebido junto com a vítima momentos antes, porém, havia se afastado após ter sido incomodada - retornado somente após a chegada da guarnição. A testemunha disse que não presenciou o momento da agressão, nem soube indicar a autoria.
Diante da gravidade dos ferimentos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Segundo o médico plantonista da equipe do SAMU, o quadro exigia transferência imediata para um hospital de maior complexidade e, com isso, houve encaminhamento para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
