
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homicídio com golpes de arma branca foi registrado na noite deste domingo (14), no bairro Vila Nova, em Palmeira dos Índios.
De acordo com relatos de populares, a vítima, identificada como José Alexandre dos Santos, 34 anos, popularmente conhecido como Pelé, participava de uma bebedeira com conhecidos em um local onde acontecia um pagode. Em um certo momento, teria começado uma confusão que terminou com o homem sendo esfaqueado.
José Alexandre não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O acusado, que segundo moradores seria também residente no bairro, fugiu a pé logo após o ato e segue com destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na região, enquanto a ocorrência deverá ser investigada pela Polícia Civil de Alagoas. O corpo da vítima deve ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
