ASA e Maranhão decidem acesso à Série C neste sábado; veja prováveis escalações

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 05/09/2025

ASA x Ferroviário será Estádio Coaracy da Mata Fonseca | Foto: Augusto Oliveira

 

ASA e Maranhão se enfrentam neste sábado (6), às 17h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, valendo o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro em 2026. No jogo de ida das quartas de final da Série D, em São Luís, o MAC venceu por 1 a 0 - e terá a vantagem do empate. O Alvinegro vai precisar vencer por 2 gols de diferença para avançar no tempo regulamentar. Se devolver a vitória com vantagem de um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis.

O confronto decisivo terá arbitragem do Rio Grande do Sul:  Rafael Rodrigo Klein apita o jogo e terá como assistentes Michael Stanislau  e Juarez de Mello Junior.

O quarto árbitro será Emerson Sousa Silva, da Bahia. Quinto Árbitro, o alagoano Filipe Rodrigues.

VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira, de Santa Catarina.

AVAR: Luciano Roggenbaum, do Paraná.

ASA

O zagueiro Zulu voltou aos treinamentos na tarde da quinta-feira (4), depois de se recuperar de um estiramento na coxa- que o tirou do jogo de ida. A expectativa é saber se o técnico Ranielle Ribeiro promoverá seu retorno ao time titular - ou o deixará como opção-  mantendo Thiago Papel  na  zaga titular ao lado de Cristian Lucca.

O goleiro Matheus Vínicius e o meia Sammuel estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe no jogo decisivo. Com isso, Jerfersson será o goleiro titular e Thiago Alagoano atua no meio campo. O lateral-esquerdo Charles, que cumpriu suspensão no jogo do último sábado, volta ao time.

Provável escalação: Jerfersson; Paulinho, Cristian Lucca, Zulu (Thiago Papel) e Charles; Guilherme Borges, Fabrício Bigode e Thiago Alagoano; Keliton, Will e Marcelo Toscano (Júnior Viçosa).

Maranhão

O técnico Marcinho Guerreiro tem todo o elenco à disposição para o confronto decisivo. Com isso, a tendência é que mantenha a mesma formação que iniciou o jogo de ida, disputado na capital maranhense.

O elenco do Maranhão realizou dois treinos no CT Ninho do Galo, do CRB, sendo um na tarde de quinta-feira (4) e outro na manhã desta sexta-feira (5). Após a segunda atividade, o grupo realizou o deslocamento para Arapiraca.

Provável equipe: Jean; Igor Nunes, Júlio Nascimento, Keven e André Radija; Dudu, Rosivan e Vagalume; Ryan, Clessione e Rafael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap