Atriz Fernanda Rodrigues faz procedimento após revelar carcinoma basocelular e reforça alerta: 'Vá ao dermatologista'

Por: Rádio Sampaio com Extraoline
 / Publicado em 22/08/2025

Fernanda Rodrigues faz procedimento após revelar carcinoma basocelular — Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Rodrigues voltou em suas redes sociais para atualizar como havia sido o procedimento que realizou após ter recebido o diagnóstico de um carcinoma basocelular, um tipo de câncer de pele. A atriz apareceu em um vídeo com um curativo no rosto e reforçou o alerta para que as pessoas consultem dermatologistas. Ela ainda agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo.

"Como falei no outro vídeo pra vocês, informação e precaução fazem toda diferença! Já removi meu basocelular (a palavra carcinoma assusta muito), fiz o procedimento, foi super tranquilo e estou ótima! Já foi! Não tenho mais nada! Vida que segue", falou a atriz na legenda.

No registro, ela conta que descobriu cedo o diagnóstico. Em vídeo anterior, Fernanda disse ainda que esse tipo de carcinoma não é agressivo quando tratado corretamente.

"Bora se cuidar, ficar atenta aos sinais e qualquer coisinha diferente na pele fale com seu médico! Vá ao dermatologista pelo menos 1 mês por ano! Obrigada pelo amor que eu recebi! Me senti muito amada! Beijos imenso pra vocês", desejou a atriz e apresentadora em postagem.

O que aconteceu com Fernanda Rodrigues?

 

Fernanda Rodrigues revela diagnóstico de câncer de pele — Foto: reprodução

Fernanda Rodrigues revela diagnóstico de câncer de pele — Foto: reprodução

A apresentadora explicou em suas redes sociais que uma confusão em torno de seu estado de saúde começou no fim do ano passado, quando ela falou sobre ter se "livrado de um carcinoma". A frase, segundo Fernanda, gerou grande repercussão e até interpretações equivocadas. No vídeo, foi quando a atriz contou que precisaria passar por um novo procedimento, que já havia sido realizado antes.

Após a explicação dada por ela na internet, amigos famosos e fãs deixaram diversas mensagens de carinho. "Saúde pra você! Que bom que está tudo bem. O falatório, às vezes, é mais desgastante né?!", disse Paolla Oliveira. "Já deu certo essa (cirurgia) também, amiga! Na torcida por você sempre", falou Sandy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap