
Foto: Lucca Morais
CRB e Cruzeiro fazem o jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil na quinta-feira (7), às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o empate por 0 a 0 na partida de ida, em Belo Horizonte, as duas equipes entram em campo precisando vencer. Se houver novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.
O Galo vem de uma derrota para a Chapecoense por 3 a 2, no domingo (3), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Mas o técnico Eduardo Barroca ganhou mais uma opção importante para o confronto contra o Cruzeiro (MG). Trata-se do atacante Breno Herculano, que saiu do banco de reservas, entrou no lugar de Mikael - e marcou os dois gols do Galo. Com isso, entrou na briga para reassumir a posição de titular.
Arbitragem
De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), CRB x Cruzeiro terá o comando do árbitro Flávio Rodrigues de Souza, da Federação Paulista de Futebol.
Os assistentes serão Bruno Boschilia (PR) e Neuza Ines Back (SP). O quarto árbitro será Gustavo Ervino Bauermann, da Federação de Santa Catarina.
Na arbitragem de vídeo, estarão Bráulio da Silva Machado (VAR), Antônio Adriano de Oliveira (AVAR) e Thayslane de Melo Costa (AVAR 2).
O árbitro Flávio Rodrigues de Souza ganhou destaque recentemente por ter expulso o goleiro Léo Jardim, do Vasco, no empate com o Internacional, no Beira Rio, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Na súmula, o árbitro alegou que o goleiro vascaíno retardou propositalmente.
