Nota publicada no Instagram contesta eleição no CSE; entenda

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 14/07/2025

Estádio Juca Sampaio- Foto: reprodução/Internet

Também nesta segunda-feira (14), integrantes da direção Tricolor - mas que fazem oposição a José Barbosa- também divulgaram Nota, onde repudiam a convocação das eleições. A nota foi publicada no Instagram oficial do clube.

"A atual Diretoria Executiva do Clube Sociedade Esportiva (CSE), legítima e democraticamente eleita para o biênio 2025–2026, vem a público repudiar veementemente a atitude do atual presidente José Barbosa, que, de forma irregular e unilateral, convocou uma eleição extraordinária marcada para o próximo dia 18 de julho de 2025"- cita o trecho inicial.

"Se o atual presidente manifesta a intenção de se afastar do cargo, o correto e legal é que a sua vice-presidente, Mikaelle Marques, assuma a presidência conforme prevê o estatuto da entidade. Qualquer movimentação fora dessa ordem representa uma violação grave aos princípios democráticos, à legalidade e à estabilidade institucional do CSE", diz outro trecho. .

 

Leia Nota na integra

A atual Diretoria Executiva do Clube Sociedade Esportiva (CSE), legítima e democraticamente eleita para o biênio 2025–2026, vem a público repudiar veementemente a atitude do atual presidente José Barbosa, que, de forma irregular e unilateral, convocou uma eleição extraordinária marcada para o próximo dia 18 de julho de 2025.

Tal medida, além de fraudulenta, não possui qualquer respaldo estatutário ou legal, uma vez que já existe uma chapa oficialmente eleita, conforme registrado e homologado junto às instâncias competentes do clube e da Justiça.

Se o atual presidente manifesta a intenção de se afastar do cargo, o correto e legal é que a sua vice-presidente, Mikaelle Marques, assuma a presidência conforme prevê o estatuto da entidade. Qualquer movimentação fora dessa ordem representa uma violação grave aos princípios democráticos, à legalidade e à estabilidade institucional do CSE.

Informamos ainda que as providências jurídicas cabíveis já foram adotadas junto ao Poder Judiciário do Estado de Alagoas, com o objetivo de anular essa tentativa ilegal e resguardar os interesses do clube, e da sua torcida.

O CSE não pertence a interesses individuais. É patrimônio de de toda a sua apaixonada nação tricolor.

Respeitem o CSE.
Pelo clube. Pela ordem. Pela verdade.

Diretoria Executiva CSE
Gestão 2025–2026

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram