Com um histórico de 5 acessos, Jaelson Marcelino vai comandar o Cruzeiro de Arapiraca na 2ª divisão de Alagoas

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 11/07/2025

 

Jaelson Mrcelino está de volta ao Cruzeiro/ Reprodução/Ascom/Cruzeiro

O técnico Jaelson Marcelino vai comandar o Cruzeiro de Arapiraca, na disputa do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão. A informação foi confirmada ao Portal Rádio Sampaio pelo presidente executivo do time estrelado, Anderson Dantas. Ainda de acordo com o dirigente, a apresentação oficial será no próximo dia 20.

O portal também conversou Jaelson Marcelino, que falou  sobre o acerto - e destacou que inicia o planejamento já nesta sexta-feira (11).

Jaelson Marcelino Alves, 49 anos, comandou o Cruzeiro em 2023. Com experiência na 2ª Divisão Alagoana, é o técnico com o maior número de títulos, somando cinco no total: CEO (2016), Dimensão Saúde (2017),  Jaciobá (2018), CSE (2019) e  Penedense (2023).

Diogo

Além de Jaelson Marcelino, a direção do Cruzeiro também confirmou a volta do experiente goleiro Diogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap