Chuvas causam deslizamentos e bloqueiam parcialmente trecho da Serra do Muro, na rodovia AL-210

Por: Victor Fernando/Rádio Sampaio
 / Publicado em 30/06/2025

Foto: Reprodução

As fortes chuvas que atingem a região há mais de 24 horas continuam causando transtornos no trecho da Serra do Muro, na rodovia AL-210, que dá acesso ao município de Quebrangulo. Além da queda de árvores, acúmulo de água e deslizamentos de terra, houve também o desabamento de uma barreira, com pedras caindo sobre a pista, o que torna perigosa a passagem de veículos e pedestres.

Em razão da situação, a Secretaria Municipal de Defesa Civil de Palmeira dos Índios emitiu um alerta na noite deste domingo (29) para o risco de novos deslizamentos na região da Serra do Muro. O trecho permanece crítico e requer atenção redobrada dos motoristas.

Equipes da SMTT e da Guarda Civil Municipal (GCM) isolaram o local para evitar acidentes. Além disso, em decorrência dos riscos e das condições climáticas, o encerramento das festas juninas, que aconteceria nesta segunda-feira (30) nas comunidades de Serra da Mandioca e Caldeirão, foi cancelado.

As autoridades recomendam que a população evite trafegar pela região e siga as orientações da Defesa Civil. A previsão indica a continuidade das chuvas nas próximas horas, o que pode agravar ainda mais o cenário na área afetada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap