Com alterações nas equipes, CSA e ASA terão jogos importantes nas séries C e D do brasileiro no próximo sábado

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 26/06/2025

Ilustração

 

CSA e ASA voltarão a campo no sábado (28) em jogos importantes pelas séries C e D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes seguem suas preparações e devem ter mudanças.

CSA

O CSA vai enfrentar o Guarani, no sábado, às 17h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Para esse jogo válido pela 10ª rodada, o técnico Higo Magalhães não terá o zagueiro Islan, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Marcão deve ser o substituto.

Uma provável equipe para enfrentar o Guarani é com:  Gabriel Félix; Ramon, Marcão, Betão e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola e Luciano Naninho; Daniel Baianinho, Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.

ASA

No sábado, o ASA vai receber o Lagarto (SE), também às 17h. O jogo no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, é válido pela 10ª rodada do Grupo A-4 da Série D. O técnico Ranielle Ribeiro conta com o retorno do meia Sammuel, que cumpriu suspensão na rodada passada.

Entretanto, o atacante Keliton passou a ser dúvida, porque está sentindo um incômodo no joelho esquerdo e vem sendo poupado das atividades. Caso ele não possa atuar, a tendência é que Will seja o escolhido para a posição.

Uma provável equipe: Matheus Vinícius; Paulinho, Zulu, Cristian Lucca e Charles; Guilherme Borges, Fabrício Bigode e Sammuel; Will (Keliton), Thiago Alagoano e Júnior Viçosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram