Polícia Militar de Alagoas | Foto: Matheus Tenório
Na noite desta segunda-feira (23), um homem de 43 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. A ocorrência foi registrada por volta das 23h50.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição RP 02 foi acionada via COPOM após denúncia de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo de forma irregular. Com o apoio das equipes do Tático Rural 01 e 02, os policiais localizaram o suspeito e confirmaram a veracidade da informação.
Durante a abordagem, foi apreendida uma pistola Taurus, modelo 939, de cor preta, juntamente com um carregador do mesmo calibre, mas sem munições. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde o homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
O procedimento foi devidamente registrado e o caso segue agora à disposição da Justiça.