CSE x ASA fazem o clássico do interior na categoria Sub 20; confira a arbitragem para domingo

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 06/06/2025

Estádio Juca Sampaio- Foto: reprodução/Internet

CSE e ASA farão, no domingo (8), o clássico do interior - valendo pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano Sub 20. O confronto está marcado para às 15h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O árbitro será João Paulo dos Santos Nascimento. Ele terá como assistentes Widcir Santana de Oliveira e Marcos Henrique dos Santos.

O CSE lidera o Grupo B com 7 pontos. Em 3 jogos, 2 vitórias e um empate. Marcou 10 sofreu 1, saldo positivo de 9.

O ASA é o 4º colocado do grupo, somando 4 pontos. O time arapiraquense tem um jogo a menos. Em duas partidas realizadas, uma vitória e um empate. Marcou 3 gols e  sofreu 2, saldo positivo de 1 gol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap